domingo, 17 de outubro de 2010

Um momento de Desabafo...

Amadurecimento: Palavra tão simples e tão dificil de ser compreendida.
Constantemente tomamos decisões que consideramos imutáveis para toda a vida, é algo que temos certeza, que até mesmo juramos de pé junto que não mudará. Nossa mente é como um grande e forte rio onde passam de segundo em segundo e infinitamente gotas e gotas d'agua que vão deixando sua marca e sua identidade mesmo que tão insignificantes sejam.
Estou aqui como uma testemunha de tal acontecimento. Estive a um tempo atrás me metendo onde muitas vezes não merecia, me afoguei na perdição, no egoísmo, na felicidade falsa, no sofrimento, muitas vezes por ir na "onda dos outros". Foi com essas e outras que fui perceber... É isso que eu quero da minha vida?
Parei e pensei durante muito e muito tempo e notei como a vida é tão simples e divertida. O nascer do sol por exemplo significa o recomeço! Nenhum dia é igual ao outro, tudo é novo, tudo é proveitoso, só depende de nós...
Descobri que muitos dos meu "amigos" não poderiam ter recebido tal adjetivo, porém outros ganharam de mim outra imagem. A passagem de "amigo" para "irmão" não é uma coisa simples.É difícil, requer muita confiança.
Quando mais precisei deles estavam sim ao meu lado esticando seus braços e oferecendo-me para que me levante.
Graças a essas Grandes amizades conquistadas com muito tempo estou aqui hoje de cabeça erguida e preparado para todas e quaisquer desafios a serem completados =)

Obrigado Amigos, Obrigado Irmãos!